
A Crosser.io é uma plataforma de Edge Analytics Industrial que conecta com os sistemas de OT (Operational Technologies) e sensores IOT, processa e transforma esses dados fora do ambiente de nuvem (em hardware local), incluindo algoritmos de Machine Learning, e envia para outros sistemas de OT, plataformas em nuvem (qualquer nuvem), Data Lakes, sistemas de IT (ERP) e pessoas (SMS, Slack, e outros).

A maneira mais eficaz para aumentar a receita é através da melhoria dos processos produtivos. A Oden é uma plataforma de Indústria 4.0 orientada por dados que permite que engenheiros, gerentes de fábrica, operadores e executivos otimizem a produção com sugestões inteligentes de ações para melhorar a qualidade e a rastreabilidade dos produtos, aumentar a produtividade e rentabilidade das máquinas e diminuir o desperdício de materiais.

O SAP MII (Manufacturing Integration and Intelligence) é uma plataforma de desenvolvimento de aplicações industriais voltadas a empresas que desejam extrair o máximo valor do ERP SAP, conectando aos sistemas de automação industrial para uma visão e gestão integrada entre a camada de operações e os sistemas corporativos da empresa.

Realize a medição da temperatura corporal de forma automática, rápida e segura (sem contato) para controlar o acesso de pessoas por meio da temperatura corporal ou por biometria facial. Para empresas que necessitam assegurar a continuidade de suas operações e prover mais segurança a seus funcionários.

A Tulip é uma plataforma para rápido desenvolvimento de Apps para Manufatura que podem ser criados totalmente sem programação, e usados para prover visibilidade e controle sobre processos industriais operados por equipamentos e pessoas. É composto por um construtor de App Builder e ferramenta de Analytics de Manufatura. Permite a integração com Sensores IOT e outros sistemas da empresa, como ERP e MES.

As indústrias de processo normalmente já possuem uma quantidade enorme de dados operacionais que são armazenados (em sistemas do tipo PIMS ou historiadores de processo) mas que não são explorados e utilizados em sua total potencialidade. Encontrar oportunidades de melhoria operacional e redução de custos, além de prever falhas com dias de antecedência, era algo humanamente impossível de ser realizado há bem pouco tempo.