fbpx
Operações de Linha de Frente

A Tulip, representada no Brasil com exclusividade pela Konitech e líder em operações de linha de frente, está capacitando a força de trabalho de linha de frente em todo o mundo para melhorar a produtividade de suas equipes, a qualidade de sua produção e a eficiência de suas operações, com a sua inovadora plataforma digital.

Por que operações de linha de frente?

A Tulip não é apenas mais uma plataforma de aplicativo de manufatura:

  • Nossos clientes vão além da indústria manufatureira - eles estão em serviços de reparo, de logística, distribuição e atacado.
  • Nossos usuários finais e especialistas replicadores abrangem diferentes departamentos, como operações, qualidade, TI e até mesmo RH.
  • O produto está pronto para operar em ambientes GxP para que possa atender clientes em segmentos regulamentados como o farmacêutico e de ciências biológicas, que agora representam uma porção significativa de nossos usuários.

Por que a plataforma da Tulip é adequada para Operações de Linha de Frente?

A Tulip é a solução mais adequada para operações de linha de frente devido aos cinco aspectos principais da plataforma: os usuários não precisam ter habilidades de programação (no-code) para criarem e usarem seus aplicativos, possui relatórios analíticos integrados, possui compuação em borda (Edge) nativa e IIoT, está pronta para ambientes GxP e é baseada na nuvem.

  • Plataforma sem necessidade de programação (no-code): capacitamos aqueles que estão mais próximos da linha de frente (os engenheiros) para construir aplicativos para os seus operadores. Isso contribui para um menor custo total de propriedade.
  • Análise integrada: os valiosos e variados dados que a Tulip coleta de colaboradores, máquinas, dispositivos e conectores podem ser armazenados e visualizados em painéis e relatórios poderosos, porém simples de configurar.
  • Computação em Borda nativa e IIoT: É simples de configurar para coletar dados das máquinas, sejam novas ou legadas, dispositivos, sensores e câmeras.
  • Pronta para ambientes GxP: A Tulip suporta validação contínua, além da capacidade para criar registros de dados digitais históricos, permissões e controles, e autenticação. A Tulip atualmente oferece suporte às atividades GxP em 5 das 20 maiores empresas farmacêuticas e de biotecnologia do mundo.
  • Baseada na nuvem: A Tulip tem lançamentos regulares de novas funcionalidades e templates, conteúdo para download e suporte ao usuário em tempo real que pode ser acessado sem sair da plataforma.

O que diferencia a Tulip dos sistemas MES tradicionais?

Embora a Tulip esteja classificada como um "Desafiante MES" (MES Challenger) no Quadrante Mágico da Gartner, a Tulip não é uma solução MES. Os sistemas MES são soluções difíceis e ultrapassadas para um subconjunto de problemas que a Tulip ajuda as empresas resolverem. A plataforma digital de operações de linha de frente da Tulip oferece uma solução conjunta que pode atender variados casos de uso, é mais flexível e configurável, mais fácil de atualizar, mais útil para todas as partes e mais fácil de acessar e analisar dados. A plataforma da Tulip não requer habilidades de programação, é fácil de atualizar e possui uma biblioteca de aplicativos e conectores que torna mais fácil para as empresas terem autonomia sobre os seus sistemas, em vez de dependerem de fornecedores e integradores para fazerem mudanças simples que custam caro e demoram meses para serem implementadas.

O que diferencia a Tulip das outras soluções para trabalhadores conectados?

A Tulip é muito mais do que uma plataforma de Trabalhador Conectado (Connected Worker). Esta é uma categoria ampla, incluindo muitas coisas, desde biometria conectada, ferramentas de comunicação / leads, além de soluções pontuais de instruções dinâmicas de trabalho. O ponto comum entre as soluções de Trabalhador Conectado e a Tulip é o foco no colaborador e, muitas vezes, a integração entre seu trabalho, ferramentas ou dispositivos e outros sistemas. Embora as empresas possam usar a Tulip para orientar e capacitar os colaboradores, como um tipo de "solução de trabalhador conectado", a Tulip vai além dessas categorias e pode ser usada para uma variedade de outros casos de uso, incluindo documentação para ambientes GxP, rastreamento e rastreabilidade, monitoramento de máquinas, manufatura enxuta e visibilidade da produção.

Para saber mais sobre a Tulip, você pode entrar em contato conosco aqui ou começar com um teste gratuito de 30 dias aqui.

E-BOOK

Este guia é nossa tentativa de convencê-lo de que a primeira palavra na expressão “Cultura Digital” é a mais importante das duas. Adiante, iremos definir e descrever a cultura digital na manufatura; delinear conceitos tecnológicos importantes; e fornecer estratégias concretas para alinhar a visão com a prática. No final, você terá uma base para promover uma forte cultura digital em sua organização e colher os benefícios trazidos por ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?