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time-to-market

Por Gilad Langer

Atualmente, parece que todos os blogs e e-mails começam com alguma declaração sobre o COVID-19 e a crise global que se segue.

Essa crise está na mente de todos e as implicações são terríveis, de qualquer maneira que você olhe para ela. Portanto, em vez de ficarmos em crise, nós da Tulip estamos concentrando nossa criatividade coletiva em lugares onde talvez possamos ajudar.

Como a Tulip é uma plataforma de aplicativos de manufatura que permite aumentar a produtividade e, como a maioria das operações de manufatura do mundo está paralisada, pode parecer que não temos muito que fazer.

Isso não é verdade quando você olhar para empresas que fabricam suprimentos essenciais para cuidados de saúde, como kits de testes virais, equipamentos médicos e, é claro, terapias para o COVID-19. Estes são setores regulamentados, nos quais o time-to-market (tempo de colocação no mercado) sempre foi um componente crítico dos negócios.

A plataforma Tulip tem tudo a ver com velocidade, e achamos que é onde podemos ajudar.

Como achar capacidade oculta

Para as empresas fabricantes de dispositivos médicos, incluindo kits de testes virais e equipamentos médicos, como ventiladores pulmonares, a questão é sobre volumes de manufatura. As cadeias de suprimentos das empresas são esticadas até o limite e precisam aumentar o volume de produção 2 a 3 vezes.

Isso enfatiza a OEE, uma área em que a solução de monitoramento de máquinas da Tulip pode ser de importância fundamental. Agora, a OEE não é novidade. Nem as soluções que a monitoram. O que a solução da Tulip pode oferecer é a velocidade de implementação e, ainda mais importante, uma visão centrada no ser humano para entender como a atividade e a operação humanas afetam a OEE. Nós chamamos isto de Eficiência Geral do Processo, ou OPE.

Como aumentar a produtividade em ambientes BPM (Boas Práticas de Manufatura)

Quando se tratar de tratamentos para o COVID-19, o principal desafio do tempo de colocação no mercado tem a ver com o longo processo de aprovação regulatória e depois com a transferência de tecnologia e a ampliação da manufatura.

Esses processos são lentos e envolvem muita atividade humana. A produtividade pode ser aumentada digitalizando a documentação e facilitando a atividade humana através de aplicativos fáceis de usar. Isso inclui instruções de trabalho e POPs digitais, diários digitais de ocorrências, liberação e configuração de linhas digitais e até de registros de histórico digital. A plataforma Tulip oferece uma maneira de digitalizar seus processos orientados ao uso de papel em questão de horas.

Sim, sabemos que é uma mudança de paradigmas. Mas é em tempos de crise que a mudança é mais fácil − não podemos nos dar ao luxo de esperar.

Portanto, a questão é como nós, da Tulip, podemos fazer algo para causar um impacto significativo nessa crise?

Bem, em poucas palavras, gostaríamos de oferecer nossos serviços e o software para essas empresas de manufatura gratuitamente. Forneceremos acesso e uso da plataforma Tulip sem nenhum custo para ajudar as empresas a aumentar os volumes de produção e levar os tratamentos mais rapidamente ao mercado. A plataforma da Tulip está pronta para BPM e é validada para uso em ambientes regulatórios.

No Brasil, em parceria com a Konitech, estamos prontos para ajudá-lo a ajudar as empresas a lidar com a pandemia de COVID-19. A prática de manufatura da Tulip, que possui experiência exclusiva em manufatura regulamentada, apoiará pessoalmente essas iniciativas.

Clique aqui para entrar em contato.

Fonte: Tulip

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